0% concluido
Conhecer uma forma prática em atender bem. Acolher com atenção, ouvir atentamente, atender o cliente com qualidade. É fundamental compreender que, atender com qualidade o cliente não se resume em tratá-lo bem, com cortesia, mas superar suas expectativas.
0% concluido
Televendas é o termo que designa a promoção de vendas e serviços por telefone. Já o Call Center é um centro de atendimento que têm por objetivo centralizar o recebimento de ligações telefônicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes e possibilitando o atendimento aos usuários finais, realização de pesquisas de mercado por telefone, vendas e outros serviços por telefone, chat ou correio eletrônico.
0% concluido
Help desk é um serviço de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos, informática, telefonia e tecnologias de informação. Este apoio pode ser tanto dentro de uma empresa (profissionais que cuidam da manutenção de equipamentos e instalações dentro da empresa), quanto externamente (prestação de serviços a usuários), por meio de um sistema de gerenciamento de incidentes.
Um certificado de conclusão desta jornada estará disponível quando você completar 100% dos cursos.